Avançar para o conteúdo principal

O Início

Olá!

Este será o início de uma aventura sobre a qual não faço a mínima ideia de como decorrerá...vou partilhar consigo, aquilo que a minha alma entender. Aquilo que o meu coração quiser. A escrita é uma necessidade recente. Impetuosa, mais forte do que eu própria, do que a minha vontade, do que o meu próprio pensamento. 

Será sempre uma partilha de afetos, de sentimentos, de mensagens, de pensamentos, numa caminhada evolutiva, pessoal, espiritual que procurará o Amor, a Luz e a Paz enquanto conceitos e valores universais.

Como sou feliz a escrever e a permitir que as gotinhas da minha alma possam dar alegria a outros. Falarei consigo da mesma forma e com o mesmo cuidado que falo com os meus filhos, com os melhores amigos ou com o meu amor. Também fará parte da minha vida e partilha comigo uns momentos de leitura, de emoção, de sorrisos ou lágrimas que merecem todo o meu respeito e admiração.

Obrigada por me acompanhar nesta aventura. Foi inesperada, não sei por onde vou, nem o que vou encontrar...confio na mão de Deus para me guiar! Fará parte dela, sendo essa a sua vontade! Até breve!!!!


Comentários